Deltan revisava livro de repórter da Globo sobre a Lava Jato

Trecho de uma conversa do Telegram mostra que o procurador Deltan Dallagnol revisou o livro de Vladimir Neto sobre a Vaza Jato

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os novos diálogos das conversas dos procuradores da Lava Jato mostram que Deltan Dallagnol estava revisando o livro de Vladimir Neto.

Reportagem do Jornal GGN destaca que na conversa, Deltan questiona qual é a correta grafia do nome de um dos citados no livro. 

"No livro do Valdimir Netro seu nome aparece sem acento, mas nas sentenças tem acento", diz Deltan. E segue: "Estou revisando o livro e não queria errar o seu nome!!".

O livro do repórter Vladimir Netto, filho da colunista Miriam Leitão, é o "Lava Jato - O juiz Sergio Moro e os bastidores da operação que abalou o Brasil", que faz a defesa do ex-juiz Sergio Moro. 

Deltan sobre livro de Vladmir Neto

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email