Demori: blogueiro bolsonarista Allan dos Santos espalhou mensagens falsas em meu nome

"Prints de tela que estão no relatório final da Polícia Federal. Um dos presos diz que Allan dos Santos cometeu o crime de falsidade ideológica ao comprar um chip em meu nome para espalhar mensagens forjadas pela internet", afirmou Leandro Demori

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Relatório da Polícia Federal que conclui a primeira parte das investigações da operação Spoofing, que prendeu suspeitos de hackear celulares de autoridades, revela que o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos comprou chip de celular em nome de Leandro Demori, do The Intercept, para espalhar mensagens em nome do jornalista. 

"Prints de tela que estão no relatório final da Polícia Federal. Um dos presos diz que @allantercalivre cometeu o crime de falsidade ideológica ao comprar um chip em meu nome para espalhar mensagens forjadas pela internet. Não duvido de nada. Quem fez isso (foi ele?) é bandido", afirmou Demori por meio de sua página no Twitter, que compartilhou a informação de um outro internauta.

Ainda de acordo com  internauta, prints do relatório baseado nas conversas dos hackers mostram que a conta "Pavão Misterioso" teria como e-mail de redefinição o endereço terç[email protected] Allan dos Santos comanda o Terça Livre, apontando na pela CPMI das Fakes News como “um dos mais conhecidos propagadores de fake news na internet”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247