CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Depois de fritar Bebianno, Carlos Bolsonaro diz que é alvo de ataque 'por dizer a verdade'

"Faço uma pergunta para simples reflexão: por que focam as baterias para me atacar se simplesmente disse a verdade? Se respondo sou isso, se me calo sou aquilo", afirmou Carlos Bolsonaro, vereador pelo Rio de Janeiro e filho de Jair Bolsonaro, demonstrando que não tem interesse em pôr fim à crise que se instalou no governo após ele desmentir o ministro Gustavo Bebianno

Depois de fritar Bebianno, Carlos Bolsonaro diz que é alvo de ataque 'por dizer a verdade' (Foto: Reprodução/Rede Social)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Demonstrando que não tem interesse em pôr fim à crise, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente, voltou às redes sociais para comentar a polêmica que ele mesmo causou com desmentir o ministro-chefe da Secretaria da Presidência, Gustavo Bebianno.

Como um adolescente que reclama das broncas que leva, Carlos Bolsonaro afirma ser alvo de ataques "simplesmente" por ter dito a verdade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Faço uma pergunta para simples reflexão: por que focam as baterias para me atacar se simplesmente disse a verdade? Se respondo sou isso, se me calo sou aquilo", afirmou em sua página no Twitter.

Apontado como responsável por destinar verbas de campanha para candidatos laranjas do PSL, partido do presidente, Gustavo Bebianno disse que não havia clima de tensão com o presidente, pois tinha conversado com ele várias vezes. O filho do presidente, no entanto, recorreu ao Twitter para desmentir uma informação de Bebianno dada ao O Globo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sem citar nomes, o filho do presidente que é conhecido por ser o pit bull do pai, aproveitou a postagem, para atacar. "Não se deixem levar por quem sempre escravizou suas mentes. Estão desesperados pois não tem mais o que é dos senhores!", escreveu.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO