Deputadas do PT manifestam repúdio contra insultos de Bolsonaro a jornalista

Em um vídeo nas redes sociais, as deputadas da bancada do PT da Câmara manifestaram solidariedade à jornalista Patrícia Campos Mello e informam que uma nota de repúdio será entregue ao Presidente da Câmara contra as barbáries faladas por Jair Bolsonaro contra a jornalista no exercício de sua profissão

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A bancada feminina do PT manifestou solidariedade à jornalista Patrícia Campos Mello, em repúdio as declarações de Jair Bolsonaro, que usou insinuações sexuais para atacar a jornalista responsável por reportagens que revelaram o disparo em massa de fake news no WhatsApp para favorecer o ocupante do Planalto.

Em um vídeo nas redes sociais, as deputadas informam que uma nota de repúdio será entregue ao Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, contra as barbáries faladas à jornalista no exercício de sua profissão.

"No Brasil inteiro as mulheres repudiam as palavras de Jair Bolsonaro contra Patrícia Campo Mello. Uma jornalista que fez uma reportagem das mais importantes denunciando todos os erros e o crime eleitoral cometido por ele através de mensagens em massa. O abuso econômico que ele utilizou durante a eleição. Agora, ele ataca mais uma vez, e nós mulheres do PT, somos solidária a sua luta como todas as mulheres brasileiras.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email