Deputado da bancada da bala diz que Bolsonaro pode não concluir mandato

Líder da bancada da bala, o deputado Capitão Augusto Rosa (PR-SP), presidente da Frente Parlamentar da Segurança Pública, faz análise pessimista do quadro político e considera que Bolsonaro pode não concluir o mandato

Deputado da bancada da bala diz que Bolsonaro pode não concluir mandato
Deputado da bancada da bala diz que Bolsonaro pode não concluir mandato (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)

247 - Líder da bancada da bala, o deputado Capitão Augusto Rosa (PR-SP), presidente da Frente Parlamentar da Segurança Pública, faz análise pessimista do quadro político e considera que Bolsonaro pode não concluir o mandato.

O deputado vê deterioração no apoio ao governo no Parlamento. Considera que a relação entre Executivo e Legislativo está "muito, muito ruim".

As informações estão no site BR18. De acordo com o deputado, "de cada 10 deputados, oito reclamam e dois ficam quietinhos". Pintando o quadro em cores fortes, o Capitão Augusto Rosa arremata: "Ninguém defende o governo".

O deputado é também pessimista quanto à evolução da situação econômica. A piora da economia pode criar, segundo ele, "um risco real de impeachment do presidente". "Com 100 dias, (o desgaste do governo) já se tornou irreversível".

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247