Deputado da bancada da bala diz que Bolsonaro pode não concluir mandato

Líder da bancada da bala, o deputado Capitão Augusto Rosa (PR-SP), presidente da Frente Parlamentar da Segurança Pública, faz análise pessimista do quadro político e considera que Bolsonaro pode não concluir o mandato

Deputado da bancada da bala diz que Bolsonaro pode não concluir mandato
Deputado da bancada da bala diz que Bolsonaro pode não concluir mandato (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)

247 - Líder da bancada da bala, o deputado Capitão Augusto Rosa (PR-SP), presidente da Frente Parlamentar da Segurança Pública, faz análise pessimista do quadro político e considera que Bolsonaro pode não concluir o mandato.

O deputado vê deterioração no apoio ao governo no Parlamento. Considera que a relação entre Executivo e Legislativo está "muito, muito ruim".

As informações estão no site BR18. De acordo com o deputado, "de cada 10 deputados, oito reclamam e dois ficam quietinhos". Pintando o quadro em cores fortes, o Capitão Augusto Rosa arremata: "Ninguém defende o governo".

O deputado é também pessimista quanto à evolução da situação econômica. A piora da economia pode criar, segundo ele, "um risco real de impeachment do presidente". "Com 100 dias, (o desgaste do governo) já se tornou irreversível".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247