Deputado goiano vai pedir investigação de Caiado por baile funk

O deputado estadual goiano Alysson Lima (PRB) anunciou que que vai protocolar nesta segunda-feira (18) na Assembleia Legislativa pedido de abertura de investigação do baile funk realizado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) e sua família no Palácio das Esmeraldas na noite deste sábado (16/2)

Deputado goiano vai pedir investigação de Caiado por baile funk
Deputado goiano vai pedir investigação de Caiado por baile funk (Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado estadual goiano Alysson Lima (PRB) anunciou que que vai protocolar nesta segunda-feira (18) na Assembleia Legislativa pedido de abertura de investigação do baile funk realizado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) e sua família no Palácio das Esmeraldas na noite deste sábado (16/2).

O parlamentar vai averiguar se a festa foi realizada com os recursos públicos do orçamento da residência oficial. "Se (o baile funk) foi (realizado) com recursos públicos, ele (Caiado) está sujeito a um pedido de impeachment", afirma Alysson Lima.

Alysson Lima diz que a festa, mesmo bancada com dinheiro da família Caiado, está em frontal contradição com o discurso de probidade feito pelo governador durante a campanha eleitoral. "Ele pregou a moralidade", diz o deputado.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email