CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Dilma: 'Ajustes na economia são para garantir oportunidades'

A presidente Dilma Rousseff disse, nesta sexta-feira (6), que o ajuste na economia feito pelo Governo federal tem como objetivo "garantir oportunidades" e que este é o propósito que move o governo a fazer correções e ajustes"; "Estamos entrando em uma nova fase de enfrentamento da crise onde várias medidas diferentes serão tomadas", afirmou durante evento em Minas gerais

Presidenta Dilma Rousseff, durante cerimônia de entrega de 1.472 unidades habitacionais dos Residenciais Bela Suíça II e III, do Programa Minha Casa Minha Vida. (Araguari - MG, 06/03/2015) (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente Dilma Rousseff disse, nesta sexta-feira (6), que o ajuste na economia feito pelo Governo federal tem como objetivo "garantir oportunidades" e que este é o propósito que move o governo a fazer correções e ajustes". "Estamos entrando em uma nova fase de enfrentamento da crise onde várias medidas diferentes serão tomadas", afirmou.

"Desde o início da crise internacional, em 2008, tivemos um objetivo que foi garantir emprego e salário. E conseguimos", disse a presidente durante uma cerimônia de entrega de casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Minas Gerais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ela, os ajustes em andamento visam assegurar a continuidade de diversos programas sociais. "Não queremos voltar atrás para um outro momento, mas melhorar ainda mais o que já conquistamos. Por isso estamos fazendo correções e ajustes", destacou.

A presidente disse, ainda, que o governo vem fazendo um "imenso esforço" para que "o Brasil continue não só fazendo programas sociais, mas também para ampliar os investimentos e alavancar a economia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO