Dilma demite Chioro por telefone, diz Ancelmo Gois

Segundo o colunista do Globo, a presidente "telefonou hoje pela manhã para o ministro da Saúde, Arthur Chioro", e em "apenas dois minutos de telefonema" informou que "o tempo dele no governo havia acabado"; ainda segundo Ancelmo, "a rádio corredor diz que a cadeira será ocupada por Marcelo Castro, do PMDB"

O ministro da Saúde, Arthur Chioro anuncia a mobilização nacional para incentivar segunda dose contra HPV ao grupo de meninas de 9 a 11 anos (Wilson Dias/Agência Brasil)
O ministro da Saúde, Arthur Chioro anuncia a mobilização nacional para incentivar segunda dose contra HPV ao grupo de meninas de 9 a 11 anos (Wilson Dias/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A presidente Dilma Rousseff teria demitido o ministro da Saúde, Arthur Chioro, por telefone nesta manhã, em apenas dois minutos de conversa. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

O ministério da Saúde, que hoje faz parte da cota do PT, passou a ser um pedido do PMDB na reforma ministerial. O partido do vice-presidente, Michel Temer, pode acabar ficando com sete pastas após as mudanças, incluindo a Cultura.

Ancelmo diz que Dilma "telefonou hoje pela manhã para o ministro da Saúde, Arthur Chioro", e em "apenas dois minutos de telefonema" informou que "o tempo dele no governo havia acabado", sem dizer sequer "muito obrigada".

Ainda segundo ele, "a rádio corredor diz que a cadeira será ocupada por Marcelo Castro, do PMDB".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247