Dirceu: é hora da unidade das forças progressistas

Em sua coluna semanal no blog Nocaute, o ex-ministro José Dirceu pede a unidade das forças progressistas após a decisão do TRF-4 que confirmou a condenação do ex-presidente Lula, aumentando sua pena para 12 anos de prisão; "Não é em defesa de Lula candidato. É em defesa do direito inalienável de Lula ser candidato, porque esta é a vontade do povo e este é um preceito básico da democracia. Tirar Lula não resolve nada, porque ele continuará sendo o grande fiador, o grande eleitor da eleição", diz Dirceu em vídeo

Dirceu: é hora da unidade das forças progressistas
Dirceu: é hora da unidade das forças progressistas

247 - Em sua coluna semanal no blog Nocaute, o ex-ministro José Dirceu pede a unidade das forças progressistas após a decisão do TRF-4 que confirmou a condenação do ex-presidente Lula, aumentando sua pena para 12 anos de prisão. 

"Não é em defesa de Lula candidato. É em defesa do direito inalienável de Lula ser candidato, porque esta é a vontade do povo e este é um preceito básico da democracia. Tirar Lula não resolve nada, porque ele continuará sendo o grande fiador, o grande eleitor da eleição", diz Dirceu em vídeo. 

Segundo o ex-ministro, com unidade das forças de esquerdas, "seguramente" vencerão nas eleições de outubro. "Esta é uma verdade que a direita e os golpistas sabem", afirma. 

 Assista abaixo o vídeo de José Dirceu:

 

 

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247