Direita demonstra medo da esquerda, em Cúpula

A 1ª Cúpula Conservadora das Américas foi monotemática; o tom dos discursos e dos painéis apresentados foi basicamente um só: impedir a volta da esquerda ao poder; para quem acusa a esquerda de ter medo, é uma informação nova e surpreendente; segundo o jornal O Estado de S. Paulo, durante as oito horas do evento, convidados como Olavo de Carvalho (por vídeo conferência) martelaram o discurso de estratégias e enfrentamentos para se evitar o "retorno da esquerda"

Direita demonstra medo da esquerda, em Cúpula
Direita demonstra medo da esquerda, em Cúpula

247 - A 1ª Cúpula Conservadora das Américas foi monotemática. O tom dos discursos e dos painéis apresentados foi basicamente um só: impedir a volta da esquerda ao poder. Para quem acusa a esquerda de ter medo, é uma informação nova e surpreendente. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, durante as oito horas do evento, convidados como Olavo de Carvalho (por vídeo conferência) martelaram o discurso de estratégias e enfrentamentos para se evitar o "retorno da esquerda". 

O jornal relatou o clima da reunião: "impedir a volta da esquerda ao poder e organizar a direita no continente latino-americano. Esse foi o tom dos discursos e painéis realizados no último sábado, 8, durante a 1ª Cúpula Conservadora das Américas. Idealizada para ser uma reação ao Foro de São Paulo, organização que reúne entidades e partidos de esquerda desde os anos 1980, a cúpula reuniu expoentes do futuro governo Jair Bolsonaro, ideólogos conservadores e integrantes de movimentos de combate à corrupção."

Segundo a reportagem, "o mais assediado durante o evento, Eduardo Bolsonaro mal conseguia se locomover de um lugar a outro com dezenas de pedidos de selfies, favores e apresentações. Ao longo da tarde, no entanto, o assédio arrefeceu e o parlamentar conseguiu acompanhar os discursos e debates que aconteceram no auditório de um resort em Foz do Iguaçu. Terminou a noite pedindo a noiva em casamento no fim do evento diante do público presente."

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247