HOME > Brasil

Diretor da Fundação Palmares debocha da Justiça e insinua que Sergio Camargo seguirá mandando na instituição

Marcos Petrucelli ainda disparou em suas redes fake news dizendo que Suzane Richthofen é filiada ao PT

Sergio Camargo e Marcos Petrucelli (Foto: Reprodução)

247 - O diretor do Departamento de Fomento e Promoção da Cultura Afro-Brasileira da Fundação Palmares, Marcos Petrucelli, usou o Twitter para debochar da decisão da Justiça que afastou o presidente da instituição, Sergio Camargo, das atividades relativas à gestão de pessoas. A informação é do jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo.

Com a decisão, Petrucelli se tornou responsável por funções como nomear e exonerar funcionários. Nas redes, ele respondeu a comentário de Camargo sobre o afastamento.

“Vou cumprir à risca a determinação (da Justiça). Mas sempre depois de perguntar a você (Sergio Camargo) o que é preciso fazer! kkkkkkkk”, debochou. 

No primeiro dia na função, Petrucelli mostrou que está disposto a seguir a linha do chefe. Também nas redes, compartilhou uma fake news antiga que diz que Suzane von Richthofen seria candidata a vereadora pelo PT.

Ele escreveu:“Evidente que sim! Qual outro partido permitiria criminosos em seus quadros? Parabéns, PT, coerência é tudo!”. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: