CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Dono da SmartFit, Edgar Corona impulsionava mensagens contra Rodrigo Maia

O dono da SmartFit, Edgard Gomes Corona, pediu financiamento para impulsionar mensagens contra o Legislativo em grupos de WhatsApp. Ele escreveu: “temos de impulsionar estes vídeos. Precisamos de dinheiro para investir em mkt". Os vídeos eram ataques a Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos deputados

Edgar Corona (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um dos alvos da operação da Polícia Federal que desbaratou esquema gigantesco de fake news ligado ao governo Bolsonaro, Edgard Gomes Corona agiu em grupos de WhatsApp para atacar o legislativo. 

A reportagem do jornal O Globo destaca que “Edgard está entre os empresários investigados no inquérito que apura fake news e ameaças ao Supremo. Por determinação de Moraes, responsável pelo inquérito, Edgard Corona teve o sigilo bancário e fiscal quebrado, além de ter sido alvo de busca e apreensão na operação desta quarta-feira. Ele deverá ser ouvido pela PF no prazo máximo de 10 dias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda acrescenta que “em sua decisão, Moraes pontua que o empresário é um dos possíveis financiadores de inúmeras publicações e vídeos com conteúdo ofensivo ao STF, bem como mensagens que defendem a "subversão da ordem" e incentivam a "quebra da normalidade institucional e democrática".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO