Dono do ‘helicoca’, Zezé Perrella pode ser ministro do Esporte

Dono do helicóptero apreendido em 2013 pela Polícia Federal com 450 kg de pasta base de cocaína, o senador mineiro Zezé Perrela – aliado histórico de Aécio Neves no estado – poderá ser escolhido pelo governo Temer para o cargo de ministro de Esporte; informação é do jornalista Juca Kfouri

Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária. Em pronunciamento, senador Zeze Perrella (PDT-MG). Foto: Moreira Mariz/Agência Senado
Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária. Em pronunciamento, senador Zeze Perrella (PDT-MG). Foto: Moreira Mariz/Agência Senado (Foto: Romulo Faro)

Revista Fórum - Dono do helicóptero apreendido em 2013 pela Polícia Federal com 450 kg de pasta base de cocaína, o senador mineiro Zezé Perrela – aliado histórico de Aécio Neves no estado – poderá ser escolhido pelo governo Temer para o cargo de ministro de Esporte.

A informação é do jornalista esportivo Juca Kfouri, em seu blog. Segundo ele, o senador com mandato que expirará em janeiro, ocuparia o lugar de Leonardo Picciani que terá de se desincompatibilizar do cargo para concorrer à reeleição como deputado federal.

Kfouri afirma que o "ex-presidente do Cruzeiro, Perrella tem extensa folha corrida e sua escolha será apenas mais um tapa no rosto do cidadão".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247