CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Donos da Kiss tinham passagem pela polícia

Empresários Elissandro Spohr e Mauro Hoffmann, donos da boate que pegou fogo em Santa Maria (RS), têm ficha na polícia gaúcha por agressão e estelionato; os dois foram detidos nesta segunda-feira, após a tragédia que deixou 231 mortos

Donos da Kiss tinham passagem pela polícia
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Donos da boate Kiss, em Santa Maria, os empresários Elissandro Spohr e Mauro Hoffmann já tinham ficha na polícia do Rio Grande do Sul. Os dois foram detidos nesta segunda-feira 28, após o incêndio que tomou conta da casa noturna e deixou 231 mortos na madrugada de domingo.

O primeiro foi acusado de agredir clientes em duas ocasiões, dentro da danceteria, além de ter se envolvido num acidente de carro e recebido a acusação de lesão culposa. Já Hoffmann tem em sua ficha a acusação de estelionato. A polícia não deu mais detalhes sobre o segundo caso, no entanto. As informações foram publicadas pelo jornal O Globo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A primeira agressão de Spohr na boate aconteceu em 18 de abril de 2010. A segunda, no dia 30 de janeiro de 2011. O acidente de trânsito também aconteceu em 2010, de acordo com os registros policiais. Já o caso de estelionato foi registrado no dia 20 de novembro de 2011. Os boletins podem ou não virar inquérito, dependendo de decisão da autoridade responsável pela área.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO