Donos da Kiss tinham passagem pela polícia

Empresários Elissandro Spohr e Mauro Hoffmann, donos da boate que pegou fogo em Santa Maria (RS), têm ficha na polícia gaúcha por agressão e estelionato; os dois foram detidos nesta segunda-feira, após a tragédia que deixou 231 mortos

Donos da Kiss tinham passagem pela polícia
Donos da Kiss tinham passagem pela polícia
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Donos da boate Kiss, em Santa Maria, os empresários Elissandro Spohr e Mauro Hoffmann já tinham ficha na polícia do Rio Grande do Sul. Os dois foram detidos nesta segunda-feira 28, após o incêndio que tomou conta da casa noturna e deixou 231 mortos na madrugada de domingo.

O primeiro foi acusado de agredir clientes em duas ocasiões, dentro da danceteria, além de ter se envolvido num acidente de carro e recebido a acusação de lesão culposa. Já Hoffmann tem em sua ficha a acusação de estelionato. A polícia não deu mais detalhes sobre o segundo caso, no entanto. As informações foram publicadas pelo jornal O Globo.

A primeira agressão de Spohr na boate aconteceu em 18 de abril de 2010. A segunda, no dia 30 de janeiro de 2011. O acidente de trânsito também aconteceu em 2010, de acordo com os registros policiais. Já o caso de estelionato foi registrado no dia 20 de novembro de 2011. Os boletins podem ou não virar inquérito, dependendo de decisão da autoridade responsável pela área.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247