CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Eduardo Bolsonaro culpa 'globalismo' por críticas de prefeito de Nova York

"O movimento cultural que ocorre no Brasil ocorre da exata mesma e mesma forma no Chile, Inglaterra, França e, claro, nos EUA. Isso visa a construção de um novo mundo suprimindo as culturas locais. Depois falamos que são GLOBALISTAS e ainda há quem queira fazer chacota conosco", postou o deputado, tentando explicar as críticas do prefeito de Nova York, Bill de Blasio, contra Jair Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro culpa 'globalismo' por críticas de prefeito de Nova York (Foto: Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro culpou o que chamou de 'globalismo' ao tentar explicar, pelo Twitter, as críticas feitas pelo prefeito de Nova York, Bill de Blasio, contra seu pai, o presidente Jair Bolsonaro. Para de Blasio, Bolsonaro é um homem muito perigoso, além de racista e homofóbico.

"O movimento cultural que ocorre no Brasil ocorre da exata mesma e mesma forma no Chile, Inglaterra, França e, claro, nos EUA. Isso visa a construção de um novo mundo suprimindo as culturas locais. Depois falamos que são GLOBALISTAS e ainda há quem queira fazer chacota conosco", postou o deputado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em outra postagem, ele havia dito: "É a prova que 'o idiota' não habita somente a América Latina. O idiota' está por toda parte."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO