Eduardo Bolsonaro culpa 'globalismo' por críticas de prefeito de Nova York

"O movimento cultural que ocorre no Brasil ocorre da exata mesma e mesma forma no Chile, Inglaterra, França e, claro, nos EUA. Isso visa a construção de um novo mundo suprimindo as culturas locais. Depois falamos que são GLOBALISTAS e ainda há quem queira fazer chacota conosco", postou o deputado, tentando explicar as críticas do prefeito de Nova York, Bill de Blasio, contra Jair Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro culpa 'globalismo' por críticas de prefeito de Nova York
Eduardo Bolsonaro culpa 'globalismo' por críticas de prefeito de Nova York (Foto: Câmara dos Deputados)

247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro culpou o que chamou de 'globalismo' ao tentar explicar, pelo Twitter, as críticas feitas pelo prefeito de Nova York, Bill de Blasio, contra seu pai, o presidente Jair Bolsonaro. Para de Blasio, Bolsonaro é um homem muito perigoso, além de racista e homofóbico.

"O movimento cultural que ocorre no Brasil ocorre da exata mesma e mesma forma no Chile, Inglaterra, França e, claro, nos EUA. Isso visa a construção de um novo mundo suprimindo as culturas locais. Depois falamos que são GLOBALISTAS e ainda há quem queira fazer chacota conosco", postou o deputado.

Em outra postagem, ele havia dito: "É a prova que 'o idiota' não habita somente a América Latina. O idiota' está por toda parte."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247