Eduardo Bolsonaro leva invertida de Paulo Pimenta: 'de milícia a família Bolsonaro entende muito'

"De milícia essa família entende muito. De defender a democracia e a soberania, é com a gente!", rebateu o deputado Paulo Pimenta (PT-RS), ao responder o comentário de Eduardo Bolsonaro sobre a invasão da embaixada da Venezuela em Brasília

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado Eduardo Bolsonaro levou uma invertida do líder do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta (RS) nas redes sociais ao tentar defender a desastrosa invasão da Embaixada da Venezuela por apoiadores do golpista Juan Guaidó, nesta quarta-feira (13), em Brasília.

"De milícia essa família entende muito. De defender a democracia e a soberania, é com a gente!", rebateu Pimenta ao responder o comentário de Eduardo Bolsonaro que disse que a ação do parlamentar contra a invasão era um comportamento de "chefe da milícia".

Paulo Pimenta foi à embaixada no início manhã desta quarta e permaneceu lá, juntamente com outros parlamentares, até a saída dos invasores.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247