CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Eduardo Bolsonaro sobre morte de inocente com 80 tiros: 'ninguém tem escrito na testa que é criminoso'

Durante visita ao Rio Grande do Sul, o filho do presidente e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), ignorou o brutal assassinato do músico Evaldo dos Santos Rosa, morto após seu arro ser alvejado com 80 tiro de fuzil de militares do Exército no Rio de Janeiro

Eduardo Bolsonaro sobre morte de inocente com 80 tiros: 'ninguém tem escrito na testa que é criminoso' (Foto: Will Shutter/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - Após Jair Bolsonaro ter ignorado o brutal assassinato do músico Evaldo dos Santos Rosa, de 51 anos, alvo de 80 tiros de soldados do Exército no Rio de Janeiro, Eduardo Bolsonaro declarou que o caso tem de ser investigado. No entanto, disparou em seguida: "Ninguém tem escrito na testa que é criminoso".

Em entrevista ao Guaíba News, nesta quinta-feira (11), o filho do presidente disse: "É lamentável e triste. Os policiais envolvidos já foram averiguados pelos seus superiores. Ninguém tem escrito na testa que é criminoso. Casos como estes que venham a ocorrer serão investigados", ressaltou, sem demonstrar a indignação que o caso exige, da mesma forma que seu pai.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eduardo foi ao Rio Grande do Sul para receber a Medalha do Mérito Farroupilha, concedida pelo deputado licenciado Ruy Irigaray (PSL). "Isso é expressão da democracia", destacou.

O merecimento pela homenagem esteve longe de ser unanimidade entre os deputados gaúchos. Em consequência da polêmica criada, o deputado Fábio Ostermann (Novo) protocolou projeto de lei que vincula a entrega da medalha à concordância da maioria em plenário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO