Eduardo Bolsonaro vai com deputados do PSL para a fronteira com Venezuela

No dia em que a Venezuela assistiu mais uma fracassada tentativa de golpe, cinco deputados do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, estão em Pacaraima, em Roraima, na fronteira do Brasil com o país, entre eles, Eduardo Bolsonaro, filho do presidente

Eduardo Bolsonaro vai com deputados do PSL para a fronteira com Venezuela
Eduardo Bolsonaro vai com deputados do PSL para a fronteira com Venezuela
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Coincidentemente, no dia em que a Venezuela assistiu mais uma fracassada tentativa de golpe, cinco deputados do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, estão em Pacaraima, em Roraima, na fronteira do Brasil com o país, nesta terça-feira (30). Entre eles, Eduardo Bolsonaro, filho do presidente.

A expectativa talvez fosse de que o resultado do intento golpista da oposição venezuelana fosse vitorioso, o que não aconteceu. Nas redes sociais, Eduardo retuitou postagens de Juan Guaidó, autoproclamada presidente da Venezuela, desejando sorte. "Na torcida para que Nicolás Maduro saia do poder seja lá como for", escreveu Eduardo.

Segundo os parlamentares, a visita faz parte dos trabalhos da comissão externa da Câmara sobre a crise de refugiados venezuelanos em Roraima. Entre os deputados estão o Coronel Chrisóstomo (RO), Delegado Pablo (AM), Eduardo Bolsonaro (SP), General Girão (RN) e Nicoletti (RR).

  

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247