Em áudio, Paolo Zanotto zomba da “Chin Doria”, diz que defesa de vacina é "canalhice" e defende cloroquina: ouça

Em um momento da gravação, obtida pelo portal Metrópoles, o virologista do Gabinete Paralelo de Bolsonaro diz que "existe muito mais evidência de que o tratamento precoce funciona", referindo-se às vacinas. Ele qualifica como "canalhice" a defesa das vacinas e diz que quem as defende seria "um bando de idiotas"

Paolo Zanotto
Paolo Zanotto (Foto: Cecília Bastos/Usp Imagem)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O virologista Paolo Zanotto, que integra o Gabinete Paralelo de Jair Bolsonaro, aparece em um áudio discursando a favor do "tratamento precoce" contra a Covid-19 e zombando das vacinas. 

Ele refere-se em tom de zombaria à Coronavac como "Chin Doria". Diz que é "canalhice" a defesa das vacinas e que quem as defende seria "um bando de idiotas". Afirma que "existe muito mais evidência de que o tratamento precoce funciona", referindo-se aos imunizantes.

A gravação foi obtida pelo portal Metrópoles. Ouça o áudio:

PUBLICIDADE

Além do virologista, Arthur Weintraub, então assessor especial da Presidência, faz parte do grupo de mensagens. O irmão do ex-ministro da Educação oferece ajuda para financiar estudos e pesquisas, sem necessidade de editais. 

PUBLICIDADE

As gravações foram certificadas pelo criminalista Nelson Massini.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email