CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Em live, Bolsonaro ignora possível demissão de Moro e fala em "pente-fino" no auxílio

“Vai ser uma live bastante rápida e o assunto do momento [é]: o auxílio emergencial”, disse Bolsonaro em sua live semanal

(Foto: reproduçãor)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em sua live semanal no Facebook, Jair Bolsonaro ignorou a possível saída do ministro da Justiça e Segurança, Sergio Moro, e preferiu falar sobre o "pente-fino" que o governo fará no auxílio-emergencial.

“Vai ser uma live bastante rápida e o assunto do momento [é]: o auxílio emergencial”, disse ele logo no início da transmissão nesta quinta-feira (23).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao lado do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, Bolsonaro afirmou que o governo deve levar mais 10 dias para processar todos os cadastros para recebimento do auxílio emergencial.

“Esse pente fino que está sendo feito, mais uns 10 dias deve chegar a um ponto final. Antes de completar os 30 dias do recebimento da primeira parcela vai começar a pagar a segunda”, prometeu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Bolsonaro, mais de 33 milhões de pessoas já receberam o auxílio emergencial e 45 milhões fizeram cadastro, número maior do que o que o governo esperava inicialmente.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO