Erga as suas mãos para o céu: é um assalto

Quando todos pensavam que a utilizao, por um estelionatrio pernambucano, da foto do ator norte-americano Jack Nicholson em um documento de identidade falso era algo inusitado demais, eis que surge um bandido cearense que se passa por irmo do padre Marcelo Rossi para aplicar assaltos

Erga as suas mãos para o céu: é um assalto
Erga as suas mãos para o céu: é um assalto (Foto: Divulgação)

PE247 – Depois de um estelionatário pernambucano utilizar a foto do ator norte-americano Jack Nicholson em um documento de identidade falso para aplicar seus golpes - que chegaram a quase meio milhão de reais - , é a vez do Brasil se assustar com a astúcia de outro criminoso. E o pior: esse malfeitor se vale da crença cristã de suas vítimas. Se dizendo irmão do padre Marcelo Rossi, um homem, ainda não identificado, se oferece para comandar orações em residências de moradores de municípios do Interior do Ceará e, com a benção dos anfitriões, pratica assaltos. É o verdadeiro “erguei as mãos”, mas sem dar glórias a ninguém.

Na colheita do seu “dízimo”, o falso irmão do padre Marcelo Rossi costuma também “aceitar” celulares e outros itens de valor. Em seus assaltos, o bandido pede que as vítimas embrulhem os valores e objetos que lhes estão sendo roubados em roupas para evitar chamar a atenção dos vizinhos.

Após o assalto, o golpista, juntamente com um comparsa, deixa o local em um automóvel modelo Corcel II na cor vermelha. De acordo com a polícia cearense, o falso irmão do padre Marcelo Rossi é um homem de cabelos grisalhos que tem por volta dos 60 anos de idade. Já o seu parceiro é um moreno barbudo, que em nada lembra um coroinha.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247