CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Esposa de Marielle, que Moro se negou a receber, visita Lula nesta quinta

Viúva da vereadora Marielle Franco, assassinada em março de 2018, vai a Curitiba nesta quinta-feira 15 visitar o ex-presidente Lula, acompanhada do escritor cubano Leonardo Padura; há uma semana, ela disse que tentou por diversas vezes uma audiência com o ministro da Justiça, Sergio Moro, para falar sobre o caso Marielle, mas que ele se recusa a recebê-la

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Viúva da vereadora Marielle Franco (PSOL), a ativista LGBT Monica Benício visitará o ex-presidente Lula nesta quinta-feira 15 na sede da Polícia Federal em Curitiba, onde o petista está preso desde abril de 2018. Ela irá acompanhada do escritor cubano Leonardo Padura, autor do livro "O homem que amava os cachorros", sobre a morte de Leon Trótski.

Há uma semana, Monica declarou ter tentado por diversas vezes marcar uma audiência com o ministro da Justiça, Sergio Moro, para falar sobre o caso Marielle, assassinada em março de 2018, mas que Moro se recusa a recebê-la. O comportamento, segundo ela, é diferente de seu antecessor, Raul Jungmann, ministro de Michel Temer, que sempre manteve diálogo com ela.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Desde as denúncias que circularam na imprensa de supostos entraves nas investigações do caso Marielle, em razão de interesses espúrios, eu procurei as autoridades em nível nacional para pedir a federalização, compreendendo que no estado do Rio de Janeiro o andamento das investigações corria risco”, disse Monica.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO