CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Ex-assessor de Dilma contesta reportagem da IstoÉ

O ex-subchefe para Assuntos Assuntos Jurídicos Casa Civil do governo Dilma Rousseff, Jorge Messias, contestou informações de reportagem da revista IstoÉ que apontam supostas irregularidades no termo de posse de Lula;  a reportagem "apresenta uma fantasiosa versão sobre depoimento que prestei junto à Polícia Federal", diz Messias

Jorge Messias (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-subchefe para Assuntos Assuntos Jurídicos Casa Civil do governo Dilma Rousseff, Jorge Messias, contestou informações de reportagem da revista IstoÉ que apontam supostas irregularidades no termo de posse de Lula;  a reportagem "apresenta uma fantasiosa versão sobre depoimento que prestei junto à Polícia Federal", diz Messias.

Confira abaixo a íntegra da nota do ex-assessor de Dilma Rousseff:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em relação à matéria "Termo de Posse de Lula não foi situação habitual" publicada Pela revista IstoÉ, assinada pelo jornalista Aguirre Talento, tenho a esclarecer, com indignação que:

1. A matéria - distorcendo fatos e pretendendo criar uma falsa notícia - apresenta uma fantasiosa versão sobre depoimento que prestei junto à Polícia Federal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

2. Minhas declarações foram retiradas do seu contexto, com distorção do seu sentido e com clamorosa omissão de trechos relevantes do que foi por mim afirmado. Infelizmente, por ser este depoimento sigiloso, estou impedido, por determinação legal, de divulgar os trechos do depoimento que demonstram a clara manipulação que orientou a elaboração dessa matéria.

3. Observo ainda que, descumprindo as regras éticas do bom jornalismo, não fui ouvido, nem sequer procurado, pelo jornalista Aguirre Talento, antes da publicação da matéria em questão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

4. A Justiça seguramente resgatará a verdade dos fatos, e punirá, na forma da lei, aqueles que atingem levianamente reputações e distorcem verdades.

Jorge Messias
Ex-subchefe para Assuntos Jurídicos da Casa Civil do governo Dilma Rousseff

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO