CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Ex-assessor de informática de Carlos Bolsonaro assume como presidente da Funarte

Em currículo publicado numa rede social, Luciano da Silva Barbosa Querido, que assume a Funarte, descreveu sua atividade no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro como cuidar de “toda a parte de informática, como designer gráfico, web designer, banco de dados e mídias sociais”

Carlos Bolsonaro (Foto: ALERJ)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Depois de nomear e suspender a nomeação do olavista Dante Mantovani para a presidência da Funarte, dois meses depois de a secretária de Cultura tê-lo demitido, o governo Jair Bolsonaro nomeou Luciano da Silva Barbosa Querido, ex-assessor do vereador Carlos Bolsonaro, filho do Jair Bolsonaro, para presidente substituto da Funarte. 

A decisão foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (7). Querido trabalhou no gabinete de Carluxo entre 2002 e 2017 na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agora, ele assume o lugar de Marcos Teixeira Campos, que havia sido indicado para a presidência interina da entidade pela secretária especial da Cultura, Regina Duarte.

Em currículo publicado numa rede social, Querido descreve que a sua função era cuidar de “toda a parte de informática, como designer gráfico, web designer, banco de dados e mídias sociais” do gabinete da Carlos Bolsonaro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO