Fachin homologa delação de Duda Mendonça

O ministro Edson Fachin, do STF, homologou nesta quinta-feira 28 a delação premiada firmada entre o publicitário Duda Mendonça e a Polícia Federal

Brasil, São Paulo, SP. 28/08/2007. O publicitário Duda Mendonça dá palestra na FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), em unidade do bairro Liberdade, no centro de São Paulo.
Brasil, São Paulo, SP. 28/08/2007. O publicitário Duda Mendonça dá palestra na FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), em unidade do bairro Liberdade, no centro de São Paulo. (Foto: Gisele Federicce)

247 - O ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), homologou a delação do marqueteiro Duda Mendonça, firmada com a Polícia Federal.

Na delação, Duda Mendonça afirmou ter recebido R$ 6 milhões da Odebrecht via caixa dois para campanha de Paulo Skaf (MDB) ao governo de São Paulo em 2014.

A Lava Jato investiga se o valor faz parte dos R$ 10 milhões repassados de maneira ilícita a campanhas do MDB, valor supostamente acertado com Michel Temer no Palácio do Jaburu naquele ano.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247