Fernando Haddad deixará de dar aulas no Insper para "colocar o bloco do PT na rua"

Para cumprir a tarefa dada pelo ex-presidente Lula de "colocar o bloco do PT na rua", Fernando Haddad vai se dedicar inteiramente à atividade política

(Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O líder petista Fernando Haddad não vai mais dar aulas no Insper. Ele pediu desligamento da faculdade, onde organizou o mestrado profissional de gestão pública.

Haddad vai se dedicar inteiramente à atividade política, depois que Lula lhe deu a tarefa de "colocar o bloco na rua", visando a mobilização da militância e do eleitorado para as eleições presidenciais de 2022. 

Liberado das atividades como professor, Fernando Haddad fica mais disponível para se dedicar à atividade política. 

Na semana passada, ele anunciou que vai rodar o país para atender a um pedido de Lula de “colocar o bloco do PT na rua”, destaca em sua coluna na Folha de S.Paulo a jornalista Mônica Bergamo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email