Flávio Bolsonaro diz que investigação é para atingir o seu pai

Flávio Bolsonaro, o senador pelo PSL e filho do presidente Jair Bolsonaro, disse que as investigações que levaram a quebra do sigilo bancário pela Justiça do Rio de Janeiro são "para atingir o governo" de seu pai; "A verdade prevalecerá, pois nada fiz de errado e não conseguirão me usar para atingir o governo de Jair Bolsonaro", afirmou  

Flávio Bolsonaro diz que investigação é para atingir o seu pai
Flávio Bolsonaro diz que investigação é para atingir o seu pai (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

247 - Ao comentar a decisão da Justiça sobre a quebra do seu sigilo bancário, o senador Flávio Bolsonaro (PSL) disse que o Ministério Público não vai conseguir usá-lo "para atingir o governo de Jair Bolsonaro (PSL)".

"A verdade prevalecerá, pois nada fiz de errado e não conseguirão me usar para atingir o governo de Jair Bolsonaro", afirmou Flávio, filho do presidente Jair Bolsonaro, em nota.

Flávio voltou a afirmar que as investigações do MP-RJ são "ilegais". "O meu sigilo bancário já havia sido quebrado ilegalmente pelo MP/RJ, sem autorização judicial. Tanto é que informações detalhadas e sigilosas de minha conta bancária, com identificação de beneficiários de pagamentos, valores e até horas e minutos de depósitos, já foram expostas em rede nacional após o Chefe do MP/RJ, pessoalmente, vazar tais dados sigilosos", diz.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247