Florestan: a cada dia, fica mais difícil lidar com Ciro

"Ciro disse ao El País que o pescoço dele valia ouro e que agora vale muito mais. Para o PT, Ciro está mais pra carne de pescoço. A cada dia que passa fica mais difícil de lidar. Ciro recolheu a mão esquerda à frente oposicionista e estendeu a direita a Rodrigo Maia", disse o jornalista Florestan Fernandes Jr sobre o ex-ministro Ciro Gomes

Florestan Fernandes Júnior e Ciro Gomes
Florestan Fernandes Júnior e Ciro Gomes (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Florestan Fernandes Júnior, do Jornalistas pela Democracia, criticou o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), que em entrevista ao jornal El País voltou a bater no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e no PT.

"Ciro disse ao El País que o pescoço dele valia ouro e que agora vale muito mais. Para o PT, Ciro está mais pra carne de pescoço. A cada dia que passa fica mais difícil de lidar. Ciro recolheu a mão esquerda à frente oposicionista e estendeu a direita a Rodrigo Maia", diz Florestan pelo Twitter. 

Principal nome do PDT para as eleições presidenciais de 2022, Ciro Gomes confirmou articulação de aliança com o presidente do DEM, ACM Neto, para que seu partido dispute as eleições municipais em 2020. Questionado sobre os acordos com o DEM, Ciro disse que, recentemente, começou a dialogar com o partido para estabelecer dinâmicas de apoio, e que também incluiu nos acordos o PSB, Rede e PV. 

“Preservadas nossas diferenças, estamos conversando. Conversei com ele [Rodrigo Maia], e com o presidente do DEM, ACM Neto. Com Rodrigo Maia só tenho tido alegrias, ele está fazendo história. A gente não precisa ter afinidade, precisamos ter confiança”, disse o pedetista (leia mais no Brasil 247).

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247