Florestan sugere que general Heleno se aposente de vez

Florestan Fernandes Júnior, do Jornalistas pela Democracia, usou sua conta no Twitter para criticar ministro do GSI, general Augusto Heleno, após ele atacar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Florestan Fernandes Júnior, membro do Jornalistas pela Democracia, usou sua conta no Twitter para criticar ministro do Gabinete de Segurança Instituicional, general Augusto Heleno, que neste sábado (5), atacou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. 

“O general Heleno é tão limitado que nem consegue criar um pensamento próprio. Num post de FHC contra Bolsonaro repetiu a fala do rei da Espanha. Aliás, país governado pelos socialistas. Heleno, por que você não vai pra casa?”, escreveu Florestan no Twitter. 

Postagem veio na esteira do comentário do general que ao rebater o ex-presidente tucano por críticas ao governo Jair Bolsonaro. "@FHC Por que no te callas", escreveu o militar. 

Confira a postagem de Florestan Fernandes Júnio sobre o assunto.

José Fernandes Júnior, membro do Jornalistas pela Democracia, usou sua conta no Twitter para criticar ministro do Gabinete de Segurança Instituicional, general Augusto Heleno, que neste sábado (5), atacou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. “O general Heleno é tão limitado que nem consegue criar um pensamento próprio. Num post de FHC contra Bolsonaro repetiu a fala do rei da Espanha. Aliás, país governado pelos socialistas. Heleno, por que você não vai pra casa?”, escreveu Florestan no Twitter. Postagem veio na esteira do comentário do general que ao rebater o ex-presidente tucano por críticas ao governo Jair Bolsonaro. "@FHC Por que no te callas", escreveu o militar.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247