Forças Armadas não têm culpa por erros do governo Bolsonaro, diz general Rêgo Barros

‘A instituição reafirma-se como órgão de Estado, afastada da política partidária, com valores e tradições preservados’, alegou o ex-porta voz da Presidência

www.brasil247.com - Otávio Rêgo Barros e Jair Bolsonaro
Otávio Rêgo Barros e Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR | Alan Santos/PR)


Carta Capital - O general da reserva Otávio do Rêgo Barros, que ocupou o cargo de porta-voz da Presidência no governo de Jair Bolsonaro, disse nesta quarta-feira 25 que as Forças Armadas não têm culpa pelos “erros grosseiros” da atual gestão federal.

Rêgo Barros deixou o governo em outubro de 2020 e, atualmente, o posto de porta-voz está subordinado ao Ministério das Comunicações.

“Uma das táticas formuladas pela esquerda para atacar o atual mandatário é atribuir os equívocos do governo às Forças Armadas”, escreveu Barros em um artigo publicado pelo jornal O Globo.

Leia a íntegra na Carta Capital.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247