CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Freedom of the Press Foundation denuncia Sergio Moro como 'grosseiro abuso de poder'

Sergio Moro segue com péssima imagem no exterior. O francês Le Monde estampou “o agora ministro do presidente de extrema direita” como “herói caído da anticorrupção”. A organização Freedom of the Press Foundation soltou nota, dizendo que o cerco do ministro “não é apenas um ataque ultrajante à liberdade de imprensa, mas um grosseiro abuso de poder”

(Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Sergio Moro segue com péssima imagem no exterior. O francês Le Monde estampou “o agora ministro do presidente de extrema direita” como “herói caído da anticorrupção”. A organização Freedom of the Press Foundation soltou nota, dizendo que o cerco do ministro “não é apenas um ataque ultrajante à liberdade de imprensa, mas um grosseiro abuso de poder”.

O britânico The Independent publicou: “E foi Moro, uma figura partidária de direita com ilusões messiânicas, disposta a acabar com o Estado de Direito em busca de seus objetivos, que desempenhou o papel principal de colocá-lo lá”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "o site americano HuffPost, destacando que Moro agora “encara seu próprio escândalo”, fechou extensa reportagem com a avaliação de que 'poderia ser um roteiro de Hollywood sobre os perigos do excesso de ambição e de vaidade'."

A matéria ainda sublinha que "no fim do dia, a organização Freedom of the Press Foundation soltou nota, dizendo que o cerco do ministro “não é apenas um ataque ultrajante à liberdade de imprensa, mas um grosseiro abuso de poder”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO