CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Fundador do “Escola sem Partido” se diz decepcionado com Bolsonaro

Fundador do “Escola sem Partido”, Miguel Nagib reclamou da falta de apoio de Jair Bolsonaro e da classe empresarial; ele condiciona a volta da sua iniciativa à obtenção de recursos, sejam eles públicos ou privados; "Sentimos falta de apoio. Não temos recursos. Não esperávamos um suporte do governo, mas um apoio político do presidente Bolsonaro", disse

Comissão especial Escola sem partido. (Foto: Lula Marques)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Fundador do “Escola sem Partido”, Miguel Nagib reclamou da falta de apoio do presidente Jair Bolsonaro e da classe empresarial. Ele condiciona a volta da sua iniciativa à obtenção de recursos, sejam eles públicos ou privados. O projeto suspende a chamada "doutrinação política e ideológica" dentro das salas de aula. Setores progressistas veem a proposta como tentativa de censurar professores e atrofiar o sendo crítico. 

"Sentimos falta de apoio. Não temos recursos. Não esperávamos um suporte do governo, mas um apoio político do presidente Bolsonaro", disse Nagib ao jornal O Globo. “Quem banca tudo sou eu. Gostaríamos de colaborar com a sociedade, achamos que o projeto é importante. Há várias iniciativas que têm apoio de empresários e achamos que a nossa é uma causa de interesse público”, acrescentou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ele, vários políticos se elegeram no ano passado com o discurso do “Escola sem Partido”, mas depois que conseguiram seus cargos deixaram a pauta de lado. “Desde a transição, não me lembro de ter ouvido falar mais em ‘Escola sem Partido’. Por alguma razão, o tema sumiu do radar do presidente”, reclamou Nagib, nas redes sociais.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO