Garoto de 9 anos é encontrado acorrentado no Paraná

Mãe e o padrasto haviam saído para trabalhar e a criança estava sozinha em casa; vizinhos denunciaram casal por maus tratos

Garoto de 9 anos é encontrado acorrentado no Paraná
Garoto de 9 anos é encontrado acorrentado no Paraná (Foto: Divulgação)

247- No Paraná, um casal que maltravata seu filho foi denunciado pelo seus vizinhos. Quando a polícia fez o flagrante, encontrou um garoto de 9 anos acorrentado. Leia notícia do jornal Bonde, de Londrina.

Bonde News - Um menino de 9 anos foi encontrado acorrentado a um sofá por uma corrente e dois cadeados em Santo Antônio da Platina, no note pioneiro do Paraná. A mãe e o padrasto haviam saído para trabalhar e a criança estava sozinha em casa.

O flagrante só foi possível porque vizinhos denunciaram os maus tratos à polícia. Para retirar a criança da corrente, os policiais tiveram que serrar a corrente que tinha cerca de 2,5 metros de comprimento e ficava presa ao pé do garoto.

A mãe (vendedora) e o padrasto (mecânico) foram detidos para a 38ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde assinaram um Termo Circunstanciado e foram liberados. O casal assumiu o erro mas foi enfático em dizer que terão que fazer novamente porque a criança sofre distúrbios psicológicos e começou a cometer pequenos furtos e andar com consumidores de drogas. Segundo a mãe, há dois anos tenta tratamento para o filho em vários órgãos mas ainda não conseguiu nada.

O caso de negligência do município já foi denunciado pelo Conselho Tutelar no Ministério Público. (Com informações do Tanosite)

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247