CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Gilmar: denúncia da Lava Jato dá segurança a Lula

Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes disse nesta sexta-feira 16 que a denúncia do Ministério Público permite agora uma defesa técnica da parte do ex-presidente Lula; "O que é positivo nesse caso específico, que dá segurança ao ex-presidente Lula e seus advogados? É que agora ele tem uma denúncia. No mais é mimimi, trololó. Havendo uma denúncia, se defende da denúncia que foi proferida. Esse é o dado positivo", declarou

Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes disse nesta sexta-feira 16 que a denúncia do Ministério Público permite agora uma defesa técnica da parte do ex-presidente Lula; "O que é positivo nesse caso específico, que dá segurança ao ex-presidente Lula e seus advogados? É que agora ele tem uma denúncia. No mais é mimimi, trololó. Havendo uma denúncia, se defende da denúncia que foi proferida. Esse é o dado positivo", declarou (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Para o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes, a denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal (MPF) contra o ex-presidente Lula na última quarta-feira dá segurança ao petista.

"O que é positivo nesse caso específico, que dá segurança ao ex-presidente Lula e seus advogados? É que agora ele tem uma denúncia. No mais é mimimi, trololó. Havendo uma denúncia, se defende da denúncia que foi proferida. Esse é o dado positivo", disse Gilmar nesta sexta-feira 16.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ministro não quis comentar as críticas feitas contra o procurador Deltan Dallagnol, que teria sido político em sua explanação sobre os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro contra Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO