CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Gilmar denuncia “festival de abusos” da Lava Jato

"É um festival de abusos" exclamou Gilmar na sessão da última quinta (7), no STF", escreve o colunista Bruno Boghossian; "Na quarta (13) o STF deve decidir se libera a condução à força de acusados para interrogatórios. Gilmar vetou esse método e disse que, nesses casos, o conduzido é tratado como culpado. Também atacou entrevistas coletivas de investigadores durante as operações, obtendo apoio de Dias Toffoli e Cármen Lúcia", destaca

"É um festival de abusos" exclamou Gilmar na sessão da última quinta (7), no STF", escreve o colunista Bruno Boghossian; "Na quarta (13) o STF deve decidir se libera a condução à força de acusados para interrogatórios. Gilmar vetou esse método e disse que, nesses casos, o conduzido é tratado como culpado. Também atacou entrevistas coletivas de investigadores durante as operações, obtendo apoio de Dias Toffoli e Cármen Lúcia", destaca (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "É um festival de abusos" exclamou Gilmar na sessão da última quinta (7), no STF", escreve o colunista Bruno Boghossian, na Folha. "Quatro anos após o início da era de operações em série inaugurada pela Lava Jato, Gilmar Mendes lidera uma força tarefa para estabelecer limites ao emprego de ferramentas que turbinaram as ações anticorrupção". "Na quarta (13) o STF deve decidir se libera a condução à força de acusados para interrogatórios. Gilmar vetou esse método e disse que, nesses casos, o conduzido é tratado como culpado. Também atacou entrevistas coletivas de investigadores durante as operações, obtendo apoio de Dias Toffoli e Cármen Lúcia".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO