Glauber Braga: 'aumenta presença dos militares dos EUA no Brasil, não podemos virar a Colômbia'

“Não aceitamos ser base do imperialismo, nem plataforma de tiro contra irmãos latino-americanos”, escreveu o deputado Glauber Braga no Twitter

Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O deputado federal Glauber Braga (PSOL) denunciou o aumento da presença de militares norte-americanos no Brasil. Nesta quinta-feira, 14, Jair Bolsonaro assinou decreto autorizando o ingresso e a permanência temporária de militares dos Estados Unidos no território brasileiro.

Os norte-americanos vão realizar novo exercício conjunto com o Exército de 28 de novembro a 18 de dezembro de 2021, na região do Vale do Paraíba, no trecho entre os municípios de Resende (RJ) e de Lorena (SP).

“Se intensifica a presença orquestrada de militares dos EUA em território brasileiro. Não podemos permitir que Bolsonaro faça do nosso país o que figuras como Uribe fizeram na Colômbia. Não aceitamos ser base do imperialismo, nem plataforma de tiro contra irmãos latino-americanos”, escreveu Glauber no Twitter.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email