Glauber Braga reitera: "Moro é um juiz ladrão"

Em entrevista à TV 247, o deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) expôs a parcialidade da Operação Lava Jato e denunciou o ex-juiz Sergio Moro: “um ladrão”. Assista

(Foto: Glauber e Moro/asvozesdaserra.com)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) reiterou, em entrevista à TV 247, o que já havia dito sobre o ex-juiz Sergio Moro. “Agora o STF aderiu à tese de que Moro foi juiz ladrão e só usou umas expressões mais rebuscadinhas? Com licença: juiz ladrão!”, reforçou, conforme afirmara em agosto.

Braga notou que, além de ladrão, Moro atuou para garantir uma agenda “ultraliberal”. “Não há dúvida. Moro é um juiz ladrão, que utilizou os instrumentos da Operação Lava Jato para ferir a democracia brasileira, para poder intervir diretamente no processo eleitoral, e ainda, no mesmo patamar de gravidade, utilizou estes instrumentos para legitimar a aplicação de um programa econômico ultraliberal”, disse. 

Ele explicou: “Moro facilitou a aplicação desse programa. As relações que ele e Dallagnol estabeleceram com os Estados Unidos, com o governo dos Estados Unidos, faz com que isso fique ainda mais evidente”.

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email