Gleisi diz que oposição vai debater próximos passos do impeachment e descarta participar de ato do dia 12

Presidenta do PT disse que o partido não irá participar do ato contra Bolsonaro convocado pelo MBL

Presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, e um ato pelo Fora Bolsonaro
Presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, e um ato pelo Fora Bolsonaro (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados | Giorgia Prates/Mídia NINJA)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, afirmou que os partidos de oposição se reúnem no fim desta quarta-feira (8) para debater os próximos passos da campanha do impeachment de Jair Bolsonaro, após as manifestações golpistas de 7 de Setembro. 

Pelo Twitter, Gleisi indicou que o PT não irá participar das manifestações contra Bolsonaro do próximo dia 12, organizadas por grupos de direita como o MBL. "Convidamos outros partidos, especialmente os que têm origem na luta pela redemocratização, para se juntar a nós nesta jornada pela Democracia e pelo Brasil. Não se trata de aderir a atos já marcados, mas de construirmos juntos o caminho", afirmou. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email