Gleisi: Raquel Dodge está a serviço do golpe

A senadora e presidente do PT Gleisi Hoffmann afirmou que a procuradora-geral da república Raquel Dodge não deixa dúvidas a respeito de sua ação explícita em barrar a candidatura de Lula; Gleisi chegou a se surpreender com a rapidez de Dodge em contestar o registro da candidatura Lula junto ao TSE; ela tuitou: "se pra barrar a candidatura de Lula fosse corrida dos 100m e 200m rasos, Raquel Dodge a essa altura já teria quebrado todos os recordes do velocista Usain Bolt. Mas de rasa mesmo só a conduta arbitrária de quem está a serviço do golpe. Lamentável!"

Gleisi: Raquel Dodge está a serviço do golpe
Gleisi: Raquel Dodge está a serviço do golpe (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A senadora e presidente do PT Gleisi Hoffmann afirmou que a procuradora-geral da república Raquel Dodge não deixa dúvidas a respeito de sua ação explícita em barrar a candidatura de Lula. Gleisi chegou a se surpreender com a rapidez de Dodge em contestar o registro da candidatura Lula junto ao TSE. Ela tuitou: "se pra barrar a candidatura de Lula fosse corrida dos 100m e 200m rasos, Raquel Dodge a essa altura já teria quebrado todos os recordes do velocista Usain Bolt. Mas de rasa mesmo só a conduta arbitrária de quem está a serviço do golpe. Lamentável!". 

Ontem, em Brasília, em um ato que reuniu cerca de 50 mil pessoas, o registro da candidatura Lula foi oficializado com êxito, dentro dos prazos legais e dos protocolos formais. Gleisi Hoffmann, Dilma Rousseff, Fernando Haddad e várias lideranças nacionais do PT e dos movimento sociais marcaram presença para celebrar o registro de Lula como cabela de chapa na candidatura majoritária do PT. 

Ato contínuo, a procuradora-geral da república Raquela Dodge contestou no TSE a validade do registro da candidatura, com base na lei da ficha limpa. 

O TSE tem até o dia 17 de setembro para se manifestar a respeito. 

Leia o tuite da senadora Gleisi Hoffmann:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247