Glenn: revelações Intercept/Veja serão lançadas em inglês para o mundo

"Estas são novas revelações importantes sobre o que o @Veja chama de 'ilegalidades' em série por parte do ministro da Justiça de Bolsonaro, Sergio Moro. Nós teremos um artigo em inglês mais tarde nesta manhã sobre nossa nova exposição conjunta com eles e porque a corrupção que ele revela é tão significativa", afirmou o jornalista Glenn Greenwald

Jornalista Glenn Grenwald, editor do Intercept Brasil, vencedor do prêmio Pulitzer em 2014
Jornalista Glenn Grenwald, editor do Intercept Brasil, vencedor do prêmio Pulitzer em 2014 (Foto: REUTERS / Adriano Machado)

247 - O jornalista Glenn Greenwald, um dos fundadores do site Intercept Brasil, informou que as novas revelações sobre o fato do ex-juiz Sérgio Moro ter extrapolado suas funções durante a Operação Lava Jato terão uma versão em inglês. 

"Estas são novas revelações importantes sobre o que o @Veja chama de 'ilegalidades' em série por parte do ministro da Justiça de Bolsonaro, Sergio Moro. Nós teremos um artigo em inglês mais tarde nesta manhã sobre nossa nova exposição conjunta com eles e porque a corrupção que ele revela é tão significativa", escreveu ele no Twitter.

Um diálogo divulgado pelo Intercept, desta vez em parceria com a revista Veja, demonstra uma relação estranha entre a força-tarefa e o Supremo Tribunal Federal em um diálogo de Sérgio Moro com o procurador Deltan Dallagnol faz uma referência ao ministro Edson Fachin, do Supremo: "Em 13 de julho de 2015, Dallagnol sai exultante de um encontro com o ministro Edson Fachin e comenta com os colegas de MPF: 'Caros, conversei 45 m com o Fachin. Aha uhu o Fachin é nosso'", afirmou Dallagnol.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247