Governo usa propaganda mentirosa para aprovar reforma da Previdência, diz ANPR

Presidente da Associação Nacional de Procuradores da República (ANPR), José Robalinho, acusou o governo Michel Temer de fazer uso de "propaganda mentirosa" visando aprovar a reforma da Previdência, "manipulando dados" e "demonizando" os servidores públicos.; "'Mentirosa' é uma palavra forte, mas a aplico com a maior tranquilidade. Fomos demonizados pelo governo como se fôssemos um empecilho, os responsáveis pelo déficit da Previdência", disparou; segundo ele, "o governo manipula dados. Não é à toa que está fracassando no Congresso Nacional"

José Robalinho
José Robalinho (Foto: Paulo Emílio)

247 - O presidente da Associação Nacional de Procuradores da República (ANPR), José Robalinho, acusou o governo Michel Temer de fazer uso de "propaganda mentirosa" visando aprovar a reforma da Previdência, "manipulando dados" e "demonizando" os servidores públicos.

"'Mentirosa' é uma palavra forte, mas a aplico com a maior tranquilidade. Fomos demonizados pelo governo como se fôssemos um empecilho, os responsáveis pelo déficit da Previdência", disparou Robalinho durante um evento na sede da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe). "Um engodo monumental", completou.

Segundo ele, "o governo manipula dados. Não é à toa que está fracassando no Congresso Nacional". "A reforma precisa ser discutida sem esse clima de Fla-Flu", complementou em seguida.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247