Guedes: Queiroga já não agrada mais Bolsonaro

Segundo Vicente Nunes, do Correio Braziliense, o ministro da Economia, Paulo Guedes, vê em Queiroga, ministro da Saúde, uma mistura de Pazuello com Mandetta, mas que já gera em Bolsonaro certo desconforto

Paulo Guedes e Marcelo Queiroga
Paulo Guedes e Marcelo Queiroga (Foto: Ailton de Freitas/MS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro da Economia, Paulo Guedes, de acordo com Vicente Nunes, do Correio Braziliense, já vê em Jair Bolsonaro insatisfação em relação ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Queiroga é, na visão de Guedes, uma mistura dos ex-ministros Eduardo Pazuello e Luiz Henrique Mandetta, porque mescla a subserviência do general a Bolsonaro e o bom relacionamento com a imprensa, que é típico de Mandetta. "Ou seja, nas entranhas do governo, Queiroga faz o que Bolsonaro quer, sem questioná-lo, mesmo que não concorde com as determinações, mas, quando está de frente para as câmaras defende o que a ciência prega e fica bem na foto", classifica o jornalista.

O descontentamento de Bolsonaro com Queiroga diante dos holofotes cada vez mais voltados a ele pode fazer com que o Ministério da Saúde perca seu quarto ministro no atual governo.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email