CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Há 1 ano, Bolsonaro ignorava pibinho e pandemia colocando humorista Carioca em coletiva

Em 4 de março de 2020, Brasil registrava crescimento pífio de 1,1% e o coronavírus começava a entrar no território nacional. Hoje, um ano depois, o PIB tomba 4,1% e a pandemia faz mais de 1.900 vítimas em um só dia

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - No dia 4 de março de 2020 o Brasil tinha 3 casos confirmados de Covid-19 e o vírus já estava infectando e matando milhares na Ásia, Estados Unidos e Europa. Dias depois, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou oficialmente que a crise do coronavírus se tratava de uma pandemia mundial e as primeiras mortes começavam a ser registradas no Brasil.

Neste dia, além do alarme do coronavírus já ter sido ligado pela imprensa e cientistas brasileiros, havia sido divulgada a notícia de que o Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil de 2019 apresentou crescimento pífio de apenas 1,1%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ignorando o coronavírus e também a notícia sobre o péssimo desempenho econômico brasileiro, Jair Bolsonaro usou o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, de “bobo da corte”, e o colocou para “responder” a perguntas da imprensa e distribuir bananas aos jornalistas em uma coletiva no Palácio da Alvorada.

Leia mais na Fórum.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO