CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Haddad comenta cultos presenciais e diz que Bolsonaro é pré-histórico

“Para quem pensava que Bolsonaro era medieval, pesa a informação de que os padres da Idade Média fechavam as igrejas durante as pandemias. O rapaz é pré-histórico”, publicou Fernando Haddad

(Foto: Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) comentou a abertura de cultos presenciais, lembrando que “os padres da Idade Média fechavam as igrejas durante as pandemias”. Por isso, o petista afirmou que Jair Bolsonaro, que defende a abertura das igrejas, é pré-histórico.

“Para quem pensava que Bolsonaro era medieval, pesa a informação de que os padres da Idade Média fechavam as igrejas durante as pandemias. O rapaz é pré-histórico”, publicou nas redes sociais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

STF julga realização de cultos presenciais

O Supremo Tribunal Federal (STF) julga na tarde desta quinta-feira, 8, a realização de cultos presenciais no pior momento da pandemia, autorizada pelo ministro Kassio Nunes Marques.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O julgamento caminha para o entendimento de que é possível proibir a realização de cultos e missas presenciais para preservar o direito à vida da população, visto que ambientes como os das igrejas são locais de ampla disseminação do coronavírus, que afetam os fiéis e os que não congregam de nenhuma fé. 

Caso o julgamento seja concluído neste sentido, representará uma derrota do ministro Nunes Marques e de Jair Bolsonaro, que defende cultos presenciais para agradar sua base religiosa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO