CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Haddad: Lava Jato ignorou Guedes, mas contra Lula valia até powerpoint

"Para favorecer Bolsonaro, Lava Jato ignorou fortes indícios de corrupção contra Guedes em denúncia contra empresa de fachada. Contra Lula, valia até Powerpoint", afirmou o ex-presidenciável Fernando Haddad

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidenciável Fernando Haddad criticou a Lava Jato por causa da parcialidade da operação, que descobriu o pagamento feito por uma empresa do ministro Paulo Guedes (Economia) a um escritório de fachada, suspeito de lavar dinheiro para esquema de distribuição de propinas a agentes públicos no governo do Paraná. O repasse foi de R$ 560,8 mil, feito em 2007 pela GPG Consultoria à Power Marketing Assessoria e Planejamento, operada por um assessor do ex-governador Beto Richa (PSDB-PR).

"Para favorecer Bolsonaro, Lava Jato ignorou fortes indícios de corrupção contra Guedes em denúncia contra empresa de fachada. Contra Lula, valia até Powerpoint", escreveu Haddad no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A força-tarefa da Lava Jato apresentou denúncia em 2018, mas Guedes não ficou entre os acusados. Na época, o agora ministro integrava a pré-campanha de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República.


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO