Haddad: lutar pela educação é defesa de marco civilizatório

Ex-ministro apoiou os protestos nacionais contra o desmonte da educação promovido pelo governo Jair Bolsonaro; "Um país que se sonha grande precisa de uma educação de qualidade, republicana, precisa de ciência, de pesquisa, em todos os campos do conhecimento. Não estamos enfrentando uma batalha política. Estamos diante da defesa de um marco civilizatório", postou nas redes sociais

Haddad: lutar pela educação é defesa de marco civilizatório
Haddad: lutar pela educação é defesa de marco civilizatório
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- O ex-ministro da Educação Fernando Haddad usou sua conta no Twitter para manifestar apoio aos protestos que tomaram conta de diversas cidades do país contra o desmonte da Educação e os cortes no setor promovidos pelo governo Jair Bolsonaro. "Um país que se sonha grande precisa de uma educação de qualidade, republicana, precisa de ciência, de pesquisa, em todos os campos do conhecimento. Não estamos enfrentando uma batalha política. Estamos diante da defesa de um marco civilizatório", postou.

Nesta terça-feira (14), Haddad já havia manifestado apoio aos protestos nacionais em defesa da educação ao convocar a população para participar das manifestações. "Amanhã (hoje) é dia de começar a salvar o país destes lunáticos", escreveu.

Confira o Twitter de Fernando Haddad sobre o assunto. 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247