Haddad: 'Não deixe Onyx ao alcance das crianças'

Fernando Haddad foi direto e reto ao responder ao ministro da Casa Civil de Bolsonaro, Onyx Lorenzoni, que nesta terça-feira (17) disse que o risco de ter uma arma em casa, para crianças, é igual ao de ter um liquidificador; "Não deixe onyx ao alcance das crianças" escreveu Haddad em seu twitter na manhã desta quarta

Haddad: 'Não deixe Onyx ao alcance das crianças'
Haddad: 'Não deixe Onyx ao alcance das crianças'

247 - Fernando Haddad foi direto e reto ao responder ao ministro da Casa Civil de Bolsonaro, Onyx Lorenzoni, que nesta terça-feira (17) disse que o risco de ter uma arma em casa, para crianças, é igual ao de ter um liquidificador. "Não deixe onyx ao alcance das crianças" escreveu Haddad em seu twitter na manhã desta quarta.

"A gente vê criança pequena botar o dedo dentro do liquidificador e ligar o liquidificador e perder o dedinho. Então, nós vamos proibir os liquidificadores? Não. É uma questão de educação, é uma questão de orientação. No caso da arma, é a mesma coisa. Então, a gente colocou isso [a exigência de cofre] para mais uma vez alertar e proteger as crianças e os adolescentes", afirmou o ministro Onyx Lorenzoni.

Segundo Lorenzoni, é preciso "cuidado redobrado" com arma. "Eu criei quatro filhos com arma dentro de casa. Meus filhos nunca foram lá brincar com arma porque eu ensinei a todos eles o que ela significava", declarou o ministro bolsonarisa (aqui).

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247