Haddad pede 'placar do impeachment' de Bolsonaro com nome dos deputados que são contra e a favor

"É preciso abrir o placar do impeachment com o nome de todos os deputados federais e começar a pressão dos eleitores sobre cada um deles, por todos os meios. Sem isso, o afastamento não vai acontecer”, disse Fernando Haddad nas redes sociais

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-prefeito Fernando Haddad usou as redes sociais para pedir que o Congresso abra o processo de impeachment de Jair Bolsonaro, com a identificação dos parlamentares que são contra ou a favor do afastamento. 

“É preciso abrir o placar do impeachment com o nome de todos os deputados federais e começar a pressão dos eleitores sobre cada um deles, por todos os meios. Sem isso, o afastamento não vai acontecer”, postou Haddad no Twitter. 

Postagem do ex-prefeito vem na esteira da manifestação pelo impeachment feta por milhares de brasileiros nas redes sociais após a explosão de casos e mortes decorrentes da Covid-19 em Manaus, agravada pela inércia do governo federal para enfrentar a crise sanitária. 

Confira a postagem de Fernanod Haddad sobre o assunto. 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email