Haddad: solto, Lula liquida eleição no 1º turno

candidato a vice-presidente na chapa do PT, Fernando Haddad, participou nesta sexta-feira, 24, de atos de campanha no Rio Grande do Norte e criticou a falta de participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nos debates eleitorais; “Se Lula preso sobe cinco pontos a cada pesquisa, ele solto liquida a eleição no primeiro turno. Compreendo o temor dos adversários, mas não é democrático você calar a pessoa”

Haddad: solto, Lula liquida eleição no 1º turno
Haddad: solto, Lula liquida eleição no 1º turno

247 – O candidato a vice-presidente na chapa do PT, Fernando Haddad, participou nesta sexta-feira, 24, de atos de campanha no Rio Grande do Norte e criticou a falta de participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nos debates eleitorais.

“Se Lula preso sobe cinco pontos a cada pesquisa, ele solto liquida a eleição no primeiro turno. Compreendo o temor dos adversários, mas não é democrático você calar a pessoa”, disse. “O Código Eleitoral, em seu artigo 16, garante a participação de Lula nos debates”, afirmou.

“Temos o melhor programa de governo. O programa de governos dos candidatos ou é continuidade do governo Temer, ou é um colcha de retalhos que ninguém compreende a consistência. São poucos candidatos com um programa com começo, meio e fim”, acrescentou o candidato a vice de Lula.

“Pretendemos revogar o Teto de Gastos, porque inviabiliza a gestão pública. O Estado precisa cumprir a Constituição. Saúde, educação, segurança são direitos. O Teto de Gastos vai acabar", prometeu Haddad. 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247