Heleno afirma que Carluxo é "traumatizado" por conta de atentado contra pai

"Eu conheço Carlos. Ele é extremamente traumatizado", disse o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, ao defender a postura do filho do capitão reformado

(Foto: ABr | Câmara do Rio de Janeiro)

247 - O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, afirmou nesta quarta-feira, 10, que o vereador Carlos Bolsonaro é "extremamente traumatizado" pelo atentado que seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, sofreu no ano passado, durante a campanha eleitoral, em Juiz de Fora (MG).

Segundo informa o Portal UOL, Heleno disparou: "Eu conheço Carlos. Ele é extremamente traumatizado pelo atentado que buscou mudar a realidade política do Brasil, o atentado a faca que o presidente recebeu. Naquela situação Bolsonaro estava sob cuidado da PF", disse o ministro, em audiência na Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados, marcada para tratar da prisão de um militar da Força Aérea Brasileira, Manoel Silva Rodrigues, transportando droga na Espanha em comitiva que acompanhava viagem do presidente Jair Bolsonaro.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247